terça-feira, 17 de abril de 2012

Boa noite minhas futuras magrinhas!
Hojeeeeee foi um dia feliz pacas.... pois pela primeira vez consegui rejeitar bolachas recheadas... nem acreditei, na escola onde eu dou aula, quase todos os dias há entregas de alimentos para os alunos e hoje nada mais  nada menos que bolacha recheada de choco.... pensaaa a tia entregou para os alunos e colocou uma em minha mesa... aceitei na hora depois me deu tristeza, porém um aluno ficou arrumando sua mochila, oq eu fiz eeeeeeeeeeee entreguei a bolacha para o mesmo, nem acreditei  em minha atitude  e genti jurooooo por Deus  adivinha de quem eu lembrei??????????????? VCS BLOGUEIRASSSSSS... juro mesmo foi emocionante como ajuda nossa to mega master feliz por isso só tenho que agradecer a todas pela força.
CARDÁPIO DE HOJE:  2 fatias de pão integral, com uma fatia de presunto com requeijão e uma xícara de café.
lanche da manhã: 5 uvas
almoço: 3 colheres de arroz, uma de feijão um ovo cozido uma linguiça cozida e um pedaçinho de carne + tomate.
lanche da tarde: uma bolacha clube social, uma apenas ñ foi o pacote ñ.
janta: o mesmo da manhã só inverte e com pecado que de vez ser uma fatia de presunto foram 2 de mortadela... ok ok... ñ precisava né... mas tá bom acho q foi tranquilo podia ter sido pior.. a bolacha de choco rs....
Enfimmm meninas dará tudo certo, Como diz a Larissa só ñ consegue quem desiste então portanto vamos conseguir uhuuuuuu vibraçãooooo positivaaaaaaaa.
beijosss

12 comentários:

  1. ISSO AI!!!!!!!!!
    Para alcançarmos nossos objetivos precisamos primeiro ter pequenas atitudes como essa do biscoito que vc teve hoje.

    A sensação de bem estar e orgulho de si, valeu mais a pena do que a sensaçao de comer o bendito, nao foi???? Lembre-se sempre disso!!! =)

    E obrigada pelo carinho de sempre. Vc eh um amor.

    O BEIJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA É VERDADE, DEU UMA SENSAÇÃO DE MUITA ALEGRIA.. VALEU DEMAIS A PENA, PODE DEIXAR MEL VOU SEMPRE LEMBRAR DISSO, VC TB É UM AMOR, BRIGADA PELA FORÇA. BEIJOSS

      Excluir
  2. vc eh mt querida!!! sempre comentando coisas que me deixam pra cima! obrigada viu???

    e quanto a essas pessoas q querem acabar com nosso estimulo, a gente aproveita que elas querem ver a gente sempre comendo, e ai a gente come elas! engole!! pronto, elas param de existir! hahahahaa

    O BEIJO amiguinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MELL DO CÉU VC TB ME DÁ MUUUUITA FORÇA, VC Ñ TEM NOÇÃO... É É MUITÍSSIMA QUERIDA VIU, ALIÁS POR TODAS NÉ, É TÃO LEGAL PARECE Q ESTAMOS EM GRUPO TIPO PERDENDO PARA GANHAR RSRS....TÃO LEGAL SÉRIO TO AMANDO..E JAMAIS JAMAIS VAMOS DEIXAR NG ACABAR COM NOSSO SONHO, NÃO MESMO A NOSSA VIBRAÇÃO POSITIVA É MAIOR QUE QUALQUER NEGATIVIDADE DE PESSOAS MÁS... SAI PRÁ LÁ.. AQUI NÃO MEU BEM SOMOS GUERREIRAS E VITORIOSAS, SUPER BEIJOSSS C CUIDAAAAA MEL.

      Excluir
  3. Adorei ,eu também reluto todos os dias aqui
    em casa pra não comer bolachas, e que tenho crianças..
    Parabéns, comigo também estou com esse lema desta vez é pra valer..beijos estarei sempre por aqui..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ROSANGELAAA OBRIGADA PELA FORÇA, NOSSA É VERDADE FIQUEI FELIZ DEMAIS EM DIZER NÃO AS BOLACHAS RECHEADAS OOOOO TENTANÇÃO, MAS DESSA VEZ É PRA VALER NÉ ENTÃO VAMOS COM TUDOOO FIRMES E FORTES. SUPER BEIJOSSSS BRIGADAAAA PELA FORÇA MAIS UMA VEZ.

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog e pelas conquistas
    É bom demais essa sensação de conseguir resistir a alguma coisa né?
    Beijoos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LARISSAAAAAA BRIGADAAA LINDA, VALEU MESMO PELA FORÇA NOSSAAAA É UMA SENSAÇÃO MUITO BOA DE FORTALEZA, E ISSO É SÓ O COMEÇO NÉ, MAS VAMOS Q VAMOS. BEIJOSSSS

      Excluir
  5. Deixei vários recados em seu blog novo...e agradeci a sua visita mais não o achei...será que vc me exclui? não sei se for vou saber agora?espero que não poxa eu quero tanto dar apoio a vc..será que entendeu errado?interpretou as minhas palavras...por favor caso seja isso desculpe...não tive a intenção...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FERNANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS CADE OS COMENTÁRIOS JAMAIS EXCLUI... EU Ñ VI, PELA PRIMEIRA VEZ QUE ESTOU VENDO UMA POSTAGEM SUA AQUI AMIGA QUE ISSO, MEU DEUSSSS TEM CTZ Q FOI NO MEU?????? JAMAIS JAMAIS JAMAIS... SE VC SOUBESSE A FELICIDADE QUE ESTOU NESSE MOMENTO Q VI Q COMENTOU NO MEU BLOG NOSSA SÓ JESUS SABE, MENINA DO CÉU SOU LEIGA COM BLOG ESTOU PERDIDAÇAAAAAA, MAS Ñ EXCLUI NENHUM NENHUM POR DEUS, UNS DIAS ATRÁS ESTAVA ATÉ PRA BAIXO PENSANDO POXA ACHO Q NINGUEM NUNCA VISITOU MEU BLOG, E VC ME DIZ ISSO AIAIAIAIAAI FERNANDAAAAAAA JAMAIS AMOR, Ñ SABE COMO ESTA MUDANDO A MINHA VIDA ESSA FORÇA DE VCS... VC Ñ TEM NOÇÃO OBRIGADA MIL VEZES OBRIGADA, E DESCULPA SE Ñ APARECEU SEU COMENTÁRIO AQUI, AGORA EU APAGAR JAMAISSSS JAMAIS... NOSSA FIQUEI ATÉ AGUNIADA AGORA, MEU DEUS VOLTE SEMPRE AQUI ME AJUDA SIM ME DE FORÇA SIM, Ñ INTERPRETEI NADA AMIGA PQ Ñ VI NADA DE SEU COMENTÁRIO... QUE COISA VIU OQ SERÁ Q ACONTECEU??????? EU Ñ SEI EXPLICAR... DESCULPA FLOR OBRIGADA PELO CARINHO, Ñ SEI DIZER OQ PODE TER ACONTECIDO SINCERAMENTE, BEIJOS ENORMES E Ñ SUMA POR FAVOR.

      Excluir
  6. EEEEEEEEEEEEEEEEEEE...voltei então agora o que aconteceu também não sei..mais deixa pra lá quando vim ofereci pra te ajudar a colocar a faxinha de peso no blog...caso se interesse eu te explico... é meio complicadinho mais deixo bem mastigadinho pra vc fazer me passe o seu email para que eu mande as instruções e ai vc tenta e vai tirando as dúvidas não coloquei aqui pra não usar tanto espaço..bjos e valeu..feliz mais uma amiga!!!

    ResponderExcluir