sábado, 14 de abril de 2012

Olá pessoal, gostaria de dividir com vcs um pouco de minha vida, sou uma gordinha nada feliz com o corpo que está, tenho 30 anos sou formada em ed. física que ironia né rs... mas blz é assim mesmo só digo uma coisa a todos que me acompanharem nessa luta, eu vou conseguir chegaaaaaa não dá mais pra ficar desse jeito to muuuuito gorda, já passei dos 100.... é assustador mas é verdade, fico pensando comigo, como cheguei nesse peso... ñ sei... acho q pura ansiedade, sei q td começou depois q comecei a namorar firme, sei-la a cabeça mudou me sentia no fundo feliz pensando poxa ele gosta de mim assim mesmo, mas isso perdeu o controle... fiquei imensaaaaaa..... ai ñ sei dizer.... só sei que preciso mudar e com urgênciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
beijosss.

2 comentários:

  1. ola querida nova amiga rs adorei ter vc no meu blog e quero que vc saiba que pode contar comigo pra desabafar gritar em tempos de tpm e nessa luta que é emagrecer tenho minha pagina no face http://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-gorda/ quando precisar pode chamar ta lemmbre-se que se vc quiser nao vai estar sozinha to contigo nessa luta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jullyyyyyyy brigada amor nossa valeu pela força fiquei super animada, vou precisar sim de apoio e como amiga pq a coisa tá feia, nossaaa brigadaaa viuuu por ter me respondido, ñ sabe a emoção por essa força que lindo já estou me sentido forte, vou colocar meu peso aqui até isso é dificil ve se pode sendo amiga uma pergunta meu email aparece?????? pq coloquei um email pessoal e no momento ñ quero q nenhum conhecido me ache. beijossss

      Excluir