quarta-feira, 16 de maio de 2012

Olá meninas, aiaiaia vi lá o resultado da prova... então é assim: na prova são 40 questões, eu fiz 25... blz tipo passei, pq tem q fazer a metade.. ok ok.... mas nem fiquei tão ainmada ñ...pois e a classificação???? a verdade é q 25 é muito pouco, e com ctz deve ter gente q fez muito mais, óbvio né... bomm só Jesus, positividade eu tenho de monte, quem sabe áh desistentes rsrssrsrsrsrs e uma hora me chama rsrs.(SONHAR NÃO CUSTA NADA) E DEUS É PODEROSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De resto vamos indo, estava muito ansiosa com a prova e resultado, afi me dá calafrios as pessoas me perguntando eai passou? eai fez quanto? me dá uma agoniaaa, mas vamo q vamo continuo na caminhada com meu pai pela manhã, um frio q pelo amore.. cortanteeeeee......mas ñ desisto vamos chegar lá.
super beijo a todas.
OBS: to meio desanimada...., sabe meio baixo astral....tento identificar oq é, mas ñ consigo.....as vezes acho q é ansiedade de querer resultados logo, dái eu trabalho a cabeça.... em ñ perder o foco...( genti desculpa, e ñ repare eu sou meio depre msm, viu é normal, é q agora eu divido com vcs, mas eu oscilo pra caramba meu humor, meu astral... é normal.... depois passa.....

3 comentários:

  1. amiga concuso eh assim mesmo, uma caixinha de surpresas. uma hora vc chega la, e normalmente é qnd não esta levando mt fé, faz por fazer.. e pronto, vem a surpresa! rsrs (tipo emagrecimento)

    olha, quanto ao seu desanimo, fica assim nao.. que tal dar um tempinho nos estudos e fazer uma sessão de beleza? pode ajudar a levantar o astral, que tal???

    O BEIJO!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu não estou recebendo suas atualizações, gosto de comentar, não sei se eu te add...não vejo aqui no seu blog para eu te add.

    Mas fique tranquila concurso é uma caixinha de surpresa como a Mel falou, já fiz tantos reprovei, outros passei na colocação certa, e assim vai só não pode parar de estudar, é como emagrecimento tem que manter o foco uma hora vai e quem sabe pode ser a sua vez, bjss.

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaa atualiza isso aqui, saudade de vc! =)

    O BEIJO

    ResponderExcluir