sexta-feira, 4 de maio de 2012

OLÁAA MENINAS!!! TO MALLLLLLLLLLL.... AI Q ÓOOODIOOO DE MIM.
Genti na boaaaa, tem q se ferrar msm, pra largar de ser besta.... meu Deus como sou tonta......como deixei uma pessoa me deixar tão mal, tão baixo astral ao ponto de eu me esquecer de vcs, esquecer  a RA esquecer tuuuuudooooo, ai q triste. Hoje to indo pro trampo, meu irmão q eu amo tanto sempre me leva, quebra esse galhão pra mim, pois ainda ñ tenho carro, snif mas eu chego lá tb.. to juntando dindin, para realizar esse sonho tb, bom enfim..  disse a ele: vc para na farmácia pra eu  me pesar, ele: há é verdade é toda sexta né... hummm será q vc emagraceu Re??? eu: há espero q sim né fiz td certinho acho q sim pelo menos 1 kilo..... No carro tirei o tenis coloquei o chinelo.. e fui... para o desafio e adivinham??? surpresaaa nem 1 kilo eliminado nada x nada.... bom pensei eu: pelo menos ñ engordei né tá valendo, GENTIIII  quando eu entrei no carro ele: eai??? emagreceu??? eu: não nada, mas ñ engordei, putsss pra que.... genti ele falou tanto absurdo pra mim, disse q eu comi td errado, q ñ fiz dieta, q eu tinha é q passar fome pq se ñ eu nunca ia conseguir.... pq eu devo ter comigo tudo e mais um pouco, MEU DEUS Q TRISTEEEE pra q ele me detonar desse jeito meu pai, nossa genti fiquei tão mal, tão pra baixo, me senti um perdedora já... disse a ele: querido eu ñ emagreci mas tb ñ engordei da licença vai... enfim brigamos.... fiquei mal, to mal, comi tudo errado, almocei em exagero, teve lasanha na escola,  as tias da cozinha fizeram DETONEI, depois comprei um salgado... nossa sai de mim, isso é pra eu aprender uma lição, parar de abrir a boca para as pessoas, elas criam uma expectativa tão grande em cima de vc, e vc ñ pode vacilar,fiquei mal, poxa me perdoem por ter esquecido de vcs nesse momento, minhas forças cairam meninas, mas amanhã será um novo dia, dia q eu vou queimar tudoooooo oq eu comi em exagero hoje, e semana q vem vitória, mas pelo amor de Deus sozinha eu e a balança, sabe depois passou a raiva e até entendo ele, quer dizer mais ou menos, mas blz, vou esquecer do dia de hoje... e pensar q nem existiu essa jacada q dei, pronto, amanhã é outro dia e positividade dará td certo.
beijoss( ainda triste)

18 comentários:

  1. Nossa amiga...
    Sei bem como é isso.
    Você falou tudo!!! A pessoas criam expectativas em cima da gente e acabam se decepcionando, mas a culpa muitas vezes não é nossa... é a resposta do corpo.
    Nós como professoras de educação física sabemos muito bem de todos os métodos de emagrecimento...
    Flor... relaxa... eu me decepcionei com minha dieta e acabei saindo da linha e agora tá tão difícil voltar...
    Apague o dia de hoje e força amiga.
    Você vai prestar concurso em Peruíbe??
    Eu fiz a inscrição mas não vou prestar não... meu marido não quer ir embora, apesar do salário ser bom né?
    Você viu que abriu inscrição para concurso em Rio Claro???
    http://www.vunesp.com.br/pmrc1101/edital_pmrc1101.pdf
    Ai menina, vi tentando que uma hora você consegue... Eu pedi exoneração a menos de um mês. Era efetiva em prefeitura também...
    Entre no meu blog pra gente conversar melhor...
    E não some não...
    Beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii Nayara, valeu amiga pela força... nossa é muito difícil mesmo, e é oq vc disse a nós como professoras, e atuando nessa aréa ainda por cima ... meu Deus do céu, parece q a pressão é maior ainda e sabemos bem oq deve ser feito, mas ñ é fácil né caramba, como é punk tem hora, mas vou apagar o dia de hoje sim, esquecer do ocorrido e ñ ficar se lamentando, pronto passou e vc tb vai conseguir voltar para sua RA, estou na torcida vai conseguir vc vai ver, juntas iremos com ctz vencer esta batalha.AMÉM.
      Entãoooo amiga, poxa q pena q ñ vai prestar lá em Peruibe, poxa iria ser um barato, a gnt marcava de se encontrar, eu já fiz a inscrição sim...quero muito passar e morar lá, quem sabe dar certo vou tentar, que Deus me ajude, em Rio claro ñ estava sabendo ñ, vou dar uma olhadinha, brigada pela força amiga e ñ vou sumir vcs já me animaram pode ter ctz.
      super beijo flor c cuida.

      Excluir
    2. Amiga vai sim, tenta quem sabe consegue, se fez a inscrição tem q tentar pelo menos, as vezes vc passando ele se anima, e Peruibe é maravilhoso eu amo aqla cidade, nossa mãe como é bom.. áh vai de gosto tb, mas ve se vai, fiz a inscrição tb, vou tentar quem sabe né. super beijooooo.

      Excluir
  2. Pense assim...eu errei deixei me influenciar pelos outros e tive uma baixa...mais agora é hora de colocar o trem nos trilhos..levanta a cabeça ,sacode a poeira e vamos em frente e de preferência para de dizer as pessoas que te magoam sobre a sua R.A..esperem eles notarem o seu corpo mudando e quan do dizerem nossa vc emagreceu!!Olhe bem sinica e diga: Eu imagina...eu perdi uma calça essa semana..e será verdade vc só não explica que perdeu porque ficou grande entendeu..bjos amiga ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernandaaaaaa ohhh minha amiga, valeu demais pela força é verdade ñ posso deixar me enfluenciar por pessoas como ele, que eu até sei q quer o meu bem , quer a minha vitória mas q ñ está preparado com o nosso mundo de altos e baixos, nossaaaa e vc disse tudo amei, é msm vou calar a minha boquinha e deixar eles perceberem.. e ser bem cara de pau kkkkkk eu emagreci q isso.. impressão rsrs nossa fiquei tão animada agora, valeu demais pela força sempre sempre, mil vezes obrigada.
      super beijooooooo c cuida e melhoras, que essa gripe vá embora de uma vez por todas.

      Excluir
  3. Eu entendo que vc esteja chateada. Eu tb estaria.
    Mas olha, por essas e outras que eu não conto pras pessoas. É exatamente o que vc disse, elas criam expectativas. Não sei o que acontece.. obvio que seu irmao te ama, quer o seu melhor, mas esse momento é seu. Sua alegria, sua tristeza... é seu!!! Evite fazer isso na frente de alguém ou com alguém. Junte uma graninha, compre uma balança. Deixe ela guardadinha no cantinho só pra vc se pesar. Sabe onde eu guardo a minha? Dentro do armário! Td sexta de manhá tiro ela, me peso, e guardo. Ninguém sabe!!

    Pense nisso ta?

    E quanto a sua jacada isso ai, continue linda e bela sem descer do salto.. finja que nada aconteceu! rsrs

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melllllll brigada amiga pela força e pelas palavras, é verdade esse momento é meu, isso foi um grande e terrível aprendizado, parei de uma vez por todas com isso chega, essa foi a última vez, agora é eu e mais ninguém.. parei preciso controlar essa ansiedade tb com relação as pessoas, sabe fico me glorificando quando ñ como algo, como por ex ontem na escola teve bolo e eu ñ comi, nossa cheguei toda cheia em casa aos quatro canto, eu ñ comi, caramba acredita mãe q eu ñ comi ... ai q raiva de mim, fica quieta né.. e hoje to aqui sem moral e eles mal imaginam o meu fracasso ocorrido hoje oq adiantou nada...puts q frustração q eu to, meu Deus mas vai passar, amanhã será outro dia msm, e eliminarei tudo amémm. super beijoooooo c cuida e brigada mais uma vez pela força, vcs me animaram demais.(mas tenho q confessar que aqlas palavras ainda estão buzinando em meus ouvidos... " vc tem q é passar fome"... caracas como é duro ouvir isso... e confesso mais ainda q pensei até em começar a da proteina só de raiva, mas eu sei q ñ vale a pena... áh sei lá tb... viu.. to pensando em fazer um dia de prote e o outro normal.. aiaiai ... será? será q é bobeira é furada por completo, já nem sei viu.Fica com Deus.

      Excluir
    2. Amiga vou esquecer a jacada msm e fingir q nada aconteceu, vou trabalhar a mente pra isso, brigadaaa, c cuida. beijoss

      Excluir
  4. Aiii amiga vou pegar seu irmão de pau, heim que chato ele pra que fazer falatório, seu eu fosse vc eu dava um chega pra la nele e não contava mais nada...
    OOO fique em paz e para com a tristeza eu também não emagreci e ainda engordei 600 gramas mas amanha e outro dia e eu tenho que melhorar, tente vc também melhorar, sempre assim um dia após o outro, vamos nos acalmar e voltar para o foco que é emagrecer..
    Beijos amada e estou com vc..
    Bom domingo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga Rosangela, temos q dar um pau msm nesse meu irmão, puts da muita raiva e até agora está me refletindo acredita, Deus me livre ñ conto mais nada, q absurdo né de vez me dá força, ñ.. acabou comigo, áhh nunca mais amiga sério, isso foi um terrível aprendizado, brigada pela força, não vamos ficar mal ñ.. é isso mesmo um dia após o outro e foco totallll que vamos chegar lá se Deus quiser e ele quer.
      super beijooo linda fica com Deus e ótimo domingo a vc tb.

      Excluir
  5. Você passou por uma experiência importante é nesses momentos que temos que avaliar o que nos faz querer consumir aqueles alimentos proibido e tentar controlar, sei amiga que não é facil, mas com um poquinho de esforço conseguimos, pode ter certeza, você já venceu essa batalha, cada vez que cair lembre-se que pode levantar e seguir em frete, esse é o segredo da vitoria, boa sorte e vamos nessa caminhada, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Simoneeeee q graçaaaaa brigada pela força e pelas palavras de apoio, como faz diferença na minha vida só tenho a agradecer, vou seguir em frente sim e levantar a cabeça com ctz. super beijooooo flor.

      Excluir
    2. Vim retribuir a visita e dizer que seu irmão foi um grosso com vc... é a tal da expectativa alheia: as pessoas não contentes com suas metas ficam na expectativa da dos outros. O bom disso tudo foi vc perceber que usou a comida como válvula de escape.... triste compensou com comida. Respire fundo e recomece e quando seu irmão perguntar se está de dieta simplesmente diga que vc tá bem consigo mesma. bjs.

      Excluir
  6. seu blog não tem link para seguir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Keila, amiga q eu saiba tem link sim ou ñ? rsrs vixii, agora to sem saber, mas por favor ve se consegue encontrar o link, dái vc me avisa ok.Brigada pela visita, e realmente me irmão foi muito grosso e me deixou mal pacas, nossa vc viu pra onde FOI meu refugio, mas graças a Deus já estou tentando ñ me recompensar mais na comida.. ao poucos chego lá, brigada mais uma vez pela força, e adorei seu blog, vcs fazem muita diferença em minha vida.super beijooooo.

      Excluir
  7. amigaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! VOLTAAAAA!!!!!!!!!!!!

    Saudades de vc!!!

    ResponderExcluir
  8. amiga lindaaaaa!!! vc sempre me da tanto apoio.. não tenho nem palavras pra te agradecer td carinho de sempre.
    mas ando meio preocupada q vc n posta mais... como estão as coisas com vc meu anjo???

    volta!!!!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir