quarta-feira, 2 de maio de 2012


OLÁ MEUS AMORES VOLTEI, E MUITO, MUITO FELIZ!
Primeiro quero agradecer pelo selinho que ganhei da fernanda, adorei.
Bom segundo to feliz pq ñ jaquei, e eliminei 3 inacreditáveis kilos, confesso q cheguei a pensar q a balança estava quebrada mas ñ..ñ...estava muuuuito feliz.
Acho q esse aparelho q comprei está me ajudando demais da conta, eu comprei faz cerca de 1 mês o remo seco, trabalha todos os músculos do corpo, e ajuda a enrijecer estou amando, e pelo jeito está dando muito resultado.
INICIO 16 DE ABRIL: 110KILOS
02 DE ABRIL 107KILOS, OU SEJA NO TOTAL 3 KILOS.... MEU DEUS... tem chão senhor... mas vamo q vamo.... quando menos esperar SURPRESAAAA 60 KILOS... EITAAA q emoçãooooo, agora q eu me toquei me surpreendi assim com 3 kilos a menos pq semana passada ñ tinha me pesado, mas.. bom enfim sempre em frente FORÇA E UNIÃO...
MUITO legal eu lá na praia pensando na nossa RA, como é bom, lembrava de vcs... todas no msm objetivo me dava uma força incrível, e eu estou tão focada q teve dias na praia q caminhei duas vezes ao dia, nem minha mãe acreditou... disse: hummmmm to gostando de ver hemmm, olha só quem diria: nem respondi nada apenas pensei: VC NÃO VIU NADA, ISSO É APENAS O COMEÇO RS...
PROMETO EM BREVE FOTOGRAFAR MEU PESO, essa semana eu recebo e compro a balança.. ñ vejo a hora.

Vou responder as perguntas do questionário da Mel tb ok.


1- Qual seu nome e idade?
R:Re e tenho 30 anos...
2 - Quanto tempo está na RA?

R: Comecei dia 16 de abril de 2012, duas semanas, estou indo pra terceira semana.
3- Quantos kg já perdeu e quanto ainda pretende perder?

R: Perdi 3 kilos só, e pretendo  perder opaa perder ñ eliminar pq ñ quero achar depois 47 kilos, no total serão se Deus quiser amém 50 kilos... eita nossa mas eu consigo.
4 - O que te fez perceber que deveria começar uma RA?

R:Vou ser sincera nunca pensei em RA, mas sim em dietas malucas, sabe aqla fase de fazer dietas doidas dieta da proteina era o meu sonho, até conseguia uma semana, depois... Jesus.. até sonhava com pães, tortas...arroz, feijão... vi q era a maior furada, ñ da, fora a fraqueza e a dor de cabeça... eu hein to fora.
5 - O que mais mudou na sua vida desde que começou a RA?

R: De cara eu respondo, MINHA FORÇA DE VONTADE, coisa q eu nunca tive, e isso eu agradeço a vcs, pq é muita força, muita união e com isso minha determinação aumentou.
6 - Como o blog te ajuda?

R:Nossaaaaaa mãe, me ajuda demais, nunca na minha vida imaginei q um blog faria tanta diferença em meu comportamento, impressionante e ao mesmo tempo mágico, amo demais e agradeço todos os dias a Deus por ele ter me colocado o blog e vcs na minha vida.
7 - Faz atividade física?

R: Faço o remo seco 40 minutos pela manhã assim q eu acordo, e estou querendo começar a caminhar, em breve vou começar.
8 - O que é a felicidade pra você?

R: Olha vou ser bem sincera, é dureza dizer isso....agradeço muito a Deus por tudo, pela minha saúde, minha vida,a união da minha família, pelo meu emprego, mas feliz feliz eu ñ posso dizer q estou ñ... sinceridade...infelismente estar acima do peso tem hora q me bate uma depre tão grande, mas tão grande q domina meu peito, e pra ser mais sincera acho q todos os dias me bate essa tristeza uma melancolia bem punk, ainda mais agora q ñ to muito bem com meu príncipe... já viu né, e o pior na minha cabeça acho q é por causa do peso...  mas assumo tb q minha depre diminuiu depois q conheci vcs e q comecei a RA, mudou bastante essa tristeza... e cada dia está sumindo mais.
9 - Como a RA vai mudar sua vida?

R:Vai mudar geral, meu comportamento, minha auto estima, minha segurança com o love pq ñ tenho nenhuma, pelo contrário tenho ciúmes em excesso, exageradérrimooooo mesmo, talvez seja isso tb q está fazendo ele se afastar ñ sei, olha tá dose viu de aguentar a barra,mas eu vou superar este momento, vai passar, pq estou me amando agora, e dará td certo em minha vida amém. 
10 - Qual seu sonho?

R:Meu sonho é em breve estar com 60 kilos, com muita saúde,  passar em um concurso da prefeitura, morar na praia, casar com meu amor, pq o amo muito e formar uma linda família com lindos filhos, e se Deus quiser eu vou realizar esses sonhos.amémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
11 - Se alguém quisesse começar a RA e te pedisse um conselho, o que vc falaria?

R:Eu daria o maior apoio, e diria q é a melhor escolha q ela tem a fazer, pq dá certo, basta ñ desistir,e  pq a RA te dá a opção de comer de tudo, mas ñ exagerado...e mesmo assim emagrecer, vc aprende a comer de forma correta sem gula, é td de bom a RA.


Bom pessoas lindas do meu coração, é isso aí juntas venceremos esta batalha.Bjos

4 comentários:

  1. Oi Ree! Vim aqui ver as suas respostas pra brincadeira! Muito legal pra gente se conhecer melhor, ne!
    Parabéns pela eliminação!!!
    Isso aí, um passo de cada vez, e vamos comemorar todas as conquistas!!!
    Esssa máquina de remo seco que vc diz, vc consegue fazer 40 minutos??? É dose, não é?? Eu fazia na academia, mas depois doi tudo!!! rs

    Vamos lá, firme e forte, heim?! Rumo a casa dos 60!! =P

    beijos!

    Kakau
    http://embuscadasaudeperdida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kakauuuuuuuuuuuuu amiga, brigada pela força, é verdade um passo de cada vez... aos poucos vamos conquistando nossos objetivos, amém... sim Kakau hoje eu consigo, mas 1 mês atrás nem 20 minutos rsrs... mas hoje meu corpo já acostumou e eu ainda faço no leve... meu Deus é muuuuuito pesado, ñ sei quando vou conseguir aumentar a carga ñ.. 1 dia eu aumento mas por enquanto vai no leve mesmo, já ta bom. super beijoooo Kakauzinha.

      Excluir
  2. Oieeeee......que bom que esta firme , adorei saber mais de vc!!!Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernandaaaaaaaaaaaaaa amiga, valeu pela força, aiiii é muita emoção graaças a Deus estou firme, hoje mesmo desprezei um bolo lá no trabalho, puts q vitória e sinceramente nem estava com vontade... eu sofreria mais se fosse uma torta ou um salgado rsrsrs, ufaa ainda bem q nem tinha rsrs super beijooo Fê.

      Excluir