domingo, 13 de maio de 2012

Olá meninas voltando ao foco, hoje fiz a prova vamos ver oq vai dar, passar em um concurso público pra mim é igual o meu emagrecimento, NÃO DESISTO NUNCA uma hora acontece quem sabe ñ foi hoje aiaia.. bom só Deus.
Confesso q pisei na jaca msm, fiquei mega ansiosa, eu sei ñ é desculpa mas é a realidade, mas tenho uma notícia boa, comecei a caminhar com meu pai, apesar que ele ñ precisa nadica, mas eu disse q é bom pro cora então ele começou, e apesar de ele ir láaaaaa na frente e me deixar pra trás ta valendo né, e meu pai ainda fala assim: nossa mas vc anda muito devagar... nem ligo deixo falando rsrs.... e digo: pode ir ñ se preocupa comigo ok. Bom meus amores é isso a verdade é q tem hora q acontece umas coisas q te deixam meio assim.. q vc fica pra baixo né: Não é me lamentando mas é q tenho q me desabafar com vcs, a primeira foi q sei-lá como meu salário ñ caiu na minha conta, tinha ido pra uma conta minha q já havia encerrado, como pode? tb ñ sei reponder só sei q fiquei maluuuuuca de raiva, e o secretário q bate o pagamento tb ñ sabia explicar, legal né ( q óoodio) ele apenas disse assim: bom vc vai ter q resolver lá na secretária da fazenda,loooonge pra burro... fui né com meu pai, e acho eu q resolveu; agora é esperar, minha mãe me disse pra eu me benzer rsrsrs... poxa filha como vc atraiu isso heinn? as pergunta q minha mãe faz, só rindo né. Enfim agora esperar, a outra situação foi na quinta... cada uma q vc escuta, N a escola onde eu trabalho teve uma baladinha de noite para os alunos, que é a balada sem álcool, bem bacaninha... estava eu lá dançando com duas amigas de trabalho, e vi q estava um pessoal saindo de uma sala, um entra e sai daí eu perguntei pra elas brincando: Genti oq tá rolando ali hein... só a gnt ñ foi chamadas é.... oq será q tem ali hein? Meu Deus q raiva sabe oq uma respondeu, ali ñ tem comida ñ Re, meu pai pra quê? o sangue subiu na hora FDP q ódio, eu nem estava pensando em comida genti juro por Deus msm pq já tinha comido um lanchinho, olhei pra ela, e disse: minha querida se toca eu ñ to falando de comida ñ ohhh se liga, estava pensando q era alguma coisa de entevista pq essa baladinha ia ser filmada e disseram até q ia passar na globo agora ñ sei... genti ela ficou tão sem graça, áhhhh fala sério vai tirar com a cara de outra né, só pq estou ainda a cima do peso ela acha q tem o direito de falar assim ñ msm.... confesso q fiquei mal viu... mas já passou ela q me aguarde, FDP...  desculpa genti pela malcriação, mas é q quando eu lembro na hora me vem a vontade de xinga-lá.... desculpa msm, mas é isso, passou e ela vai ver só uma coisa daqui um tempo áhhh se vai. superrrr beijo a todassss adoro vcs, e obrigada sempre pela força e pelo carinho e desculpa pelo desabafo.

8 comentários:

  1. Calma Reee!!!
    Devagar e sempre a gente chega la!
    Deixe que o tempo mostre a todos que vc conseguiu, e que tem outros milhares de pensamentos alem de comida. Deixa pra la que nao vale a pena esquentar a cabe;ca!
    Quanto ao concurso, boa sorte!
    Vc trabalha em escola? Faz o que?

    Bom, mais uma semana se inicia, vamos la, firmes e fortes, heim?!

    beijos e linda semana pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii Kakauuuuu, brigada amiga, com ctz se Deus quiser o tempo vai mostrar a minha vitória, amém, mas q é dureza é.. mas ñ vou esquentar a cabeça ñ é isso msm a minha virada de jogo vai ser melhor. Brigada pelo boa sorte do concurso depois vou ver o resultado, medo de mais, eu sofro nessas horas chega me dar dor de barriga, aiaia depois q eu ver eu conto.
      Então amiga trabalho em escola sim, sou profª de educação física( vergonha pelo peso) mas ainda eventual, eu fico substituindo qualquer prof. q faltar, é ruim pacas.. por isso minha vida vai mudar da água pro vinho se eu tiver passado no concurso, como diz uma amiga minha quem sabe ontem ñ foi o dia da sua estrelinha ter brilhado..... aiaia só Jesus, pode deixar Kakauzinha firmer e fortes com ctz amém. super beijooooo e brigada por td.

      Excluir
  2. Oie....passei e já deixo o meu recado ...essas pessoas que hoje nos deixam triste , amanhã terão as respostas...tirando o seu pai e mãe que por mais que falem ...eles falam sem maldade...o resto terá a resposta segue firme!!!QBjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Fernanada brigada amiga, é verdade a resposta virá o quanto antes, essa vitória será minha,tenho fé e vou adorar ver a cara de boba quando eu mudar rsrs...é msm vc está certíssima os pais falam sem maldade só querem nos ajudar.
      Firmes e fortes com ctz amiga!!!!
      super beijoooo r brigada sempre pelas palavras de apoio

      Excluir
  3. Linda que Deus te abençõe no concurso sou concurseira também e sei como é, também não desisto nunca. Não escute o que os outros falam o importante é que você sabe que vai vencer e vai eliminar a obesidade da sua vida, não importa o tempo e deixa o eles falarem, bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Simone brigada amor pela força, nossa valeu demais que Deus me abençoe, depois q eu ver o resultado eu conto aqui aiaai muito medo, áhhh tb ñ desisto nunca, uma hora a gnt consegue né.
      Amém amiga se Deus quiser vou eliminar essa obesidade da minha vida sim, nossa é td que eu mais quero.. e ñ vou esquentar com esses tipos de pessoas q adora detonar para se sentir por cima, mas ela q me aguarde deixaaa rsrs. boa semana a vc tb e brigada pela força viuuu, brigada msm.

      Excluir
  4. Minha amigaaaa que bom que vc está de volta hein.. tava sentindo muito sua falta!!!

    Menina, acredita que minha mãe é igual ao seu pai? Vai andando rápido e me chama de lerda! hahaha Eu sou igual a vc.. mando ir na frente e me esquecer. rsrs... eu hein.. cada um no seu ritmo!!

    E essa fase ruim aí vc relaxa, normalmente qnd uma fase ruim grita, é pq está pra vir algo muito melhor!! rsrs

    Essa mulher aí do seu trabalho, bem feito pra ela! Vc colocou ela em seu devido lugar, fez certo!!

    O BEIJO tchutchuca, não some hein...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Melzita, é voltei... as vezes eu ñ posto mas estou sempre por aqui eu ñ posso sumir ñ, vcs são o UP da minha vida.
      Então amiga é oq vc disse esses tipos de pessoas temos q colocar no lugar msm, dá licença... ai q raiva, mas ela q me aguarde, e quanto a caminhada deixa eles irem na frente, já sabe né Melzita os últimos serão os primeiros com ctz rsrsrs.... q da raivinha dá rsrss.
      super beijoo amor, c cuida e brigada por td.

      Excluir